domingo, 15 de setembro de 2013

BASE LÍQUIDA KOLLOS


RESENHA: Base Líquida Kollos

Dando minhas andadelas na rua, encontrei uma loja de cosméticos e maquiagens, entrei e já fui pegando a cestinha. Dentre os produtinhos que comprei, ví uma base liquida da marca Kollos, marca essa que eu ainda não havia usado. Resolvi levar, o precinho estava bom e achei melhor experimentar.
 

 
Para minha grande surpresa, já que ela não foi tão cara, é que a base é boa. Textura leve, a cor ficou muito próxima da minha pele, cheirinho bom, secagem rápida, enfim, gostei dela bastante.

 

Daí usei o pó por cima e então ví que a base realmente foi um achado, ficou com uma naturalidade incrível, cobre bastante manchas e imperfeições, sem contar que como é levinha, não fica tudo melecado em um dia de calor. Não é oleosa, rende bastante, esse pontinho aí que vocês estão vendo, cobre toda a essa parte da mão.
Antes eu usava a mão para passar base, e ficava um terror, depois aprendi usar o pincel e qual o pincel para base e agora peguei a pratica com esta base de aplicar só com os dedos e fica uma maravilha. Somete com batidinhas já dá um efeito maravilhoso.
O pó que usei foi o da Boticario, linha Make B., que também amei, mas deste assunto falarei em outra resenha. Essa foi a tentativa que deu certo, a outra tentativa que deu errado foi o Prime da Vult, afff, nem tentem meninas, aquele Prime sozinha é ótima, mas colocou base junto fica horrível. Vou fazer uma resenha sobre esse Prime futuramente e mostrarei a vocês os problemas.
Enfim, Base Líquida Kollos – APROVADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário