sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Maquiagem Prática: Se colar não borrou...Ops!


Maquiagem Prática: Se colar não borrou...Ops!

Meninas, todas nós ao nascermos, somos estigmatizadas (vai casar, ter filhos, ser dona de casa ou diretora de uma corporação – risos, são os tempos modernos, vai saber se vestir e também se maquiar). Desde a época de nossas tatarávós, que as mulheres tem habilidade para se maquiar, mas para quem nasceu com a mãozinha torta e pesada como a minha, fazer um traço com delineador é uma tortura.

Mas para as colegas que não tem tanto tato para isso, chegou a novidade, MAQUIAGEM ADESIVA, isso mesmo, vocês já devem ter ouvido falar, mas aqui vou mostrar a todas os prós e contras, pois tudo na vida é assim.

 

O INICIO DE TUDO

No inicio, algumas celebridades apareceram com unhas explendorosas, era quase impossível acreditar que uma manicure fizesse aquele trabalho, exemplo disso foi Beyoncé, uma das maiores estrelas pop mundial, que apareceu com unhas douradas em 2006, o look chamou tanta atenção, que outras estrelas começaram a usar também (Lady Gaga, Katy Perry, Maddona, Victoria Beckham, entre outras).

 
 
 

A grife Minx, foi quem inseriu os esmaltes adesivos no mercado, depois de 2 anos de árdua trabalho de pesquisa até chegar ao produto final. Hoje, o mercado aceitou muito bem o produto e suas clientes são top de linha.



MIGRANDO PARA MAQUIAGENS
 
Com o sucesso das unhas, os adesivos começaram a alçar vôos maiores, indo parar nos olhos e boca das mulheres. Hoje temos uma gama de produtos como sombras, delineadores e batons.
Lógico que as cores tendem a ser fortes, até mesmo porque são adesivos, e a colocação exige prática e cuidados.
No Brasil o conceito esta chegando agora, e muitas mulheres já se aventuram e ousam na maquiagem. A empresa ColorOn tem em sua loja, mais de 15 combinações, entre cores mais pastéis até cores fortes e chamativas. Os kits vem com aplicações e variam entre R$ 35 e R$ 60 reais.
Existem ainda outras lojas como Sephora, Eye Majic, Chic Chic. A empresa Violent Lips se destaca com as cores de tatuagem labial e faz entrega do produto no mundo inteiro. Os produtos não se limitam a tatuagens de lábios, tem também as sombras que são belíssimas, e custam a partir de $9,99. No site da empresa existem tutoriais que te ajudam nas aplicações.
Existem outras lojas virtuais onde você pode adquirir esse tipo de maquiagem e pelo que vejo nos tutoriais, a aplicação não é tão complicada, só necessita de atenção e mãozinha leve (o que eu NÃO tenho rsrs...).
 
 
Tutorial Maquiagem Adesiva
 


 
 
Fonte: GNT, Violent Lips e Minx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário