sábado, 14 de setembro de 2013

NYFW



NYFW – Semana de Moda de Nova York 

Esta semana NY ficou agitadíssima. Isso mesmo, agitadérrima. Aconteceu a NYFW 2013 – New York Fashion Week (Semana da Moda de New York) e durante todo o evento, foi mostrada as tendências da moda Verão 2014. O evento teve inicio no dia 05 de Setembro e terminou dia 12 de Setembro.

Foram cerca de 80 grifes que mostraram, sendo que ocorreram varios desfiles, com grifes consagrados na moda como Calvin Klein Collection, Ralph Lauren entre outras, bem como as brasileiríssimas Osklen e Alexandre Herchcovitch.
 
 
 
Oscar Metsavant
 
 
 
 
Na apresentação de Alexandre Herchcovitch, nada de surpresas, ele trouxe silhuetas ajustadas, mistura de texturas e assimetrias. As cores fortes, que foram vistas na Osklen, não apareceram em Alexandre, o que não atrapalhou em nada, já que as suas peças estavam belíssimas e muito elegantes, sendo que as peças P&B (preto e branco) são o que de perfeito.


 
As grifes brasileiras desfilaram paralelamente ao Line Up do evento, na passarela Milk Studio e mostraram mais uma vez que o Brasil tem muito talento, criando e reafirmando suas raízes na historia da moda mundial. 

 
Eu amei as peças de Alexandre, noooossa, ele soube mesmo usar os comprimentos dos vestidos e as misturas de texturas foi o ponto alto para mim. As peças P&B, nem me falem, babei nelas. Bem meninas, eu não sou estilista e nem tenho experiência na área da moda, apenas estou dando minha opinião de consumidora e admiradora.
Na próxima semana, entre 13 e 17 de Setembro, começa a Semana de Moda de Londres. Em 18 de Setembro começa a Semana de Moda de Milão, se estendendo até dia 23 e para finalizar o Tour da moda pelo mundo, em Paris a Semana da Moda começa dia 24 de Setembro e termina dia 02 de Outubro.
 
Desfile Osklen
 
Desfile Alexandre Herchcovitch
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário