sábado, 14 de setembro de 2013

Louis Vuitton - Curitiba


LOUIS VUITTON: Inaugurou aqui pertinho de mim - Curitiba! QUE LUXO!

 


Eu sou aficionada pela Louis Vuitton gente, amo demais tudo deles, principalmente a parte de joalheria, particularmente, namoro a linha Empreint, Les Ardentes e Les Eclatantes. Os preços não são tão acessíveis e no Brasil não existem tantas lojas, e para poder adquirir suas peças o consumidor tem de, ou comprar na loja virtual no site da grife, ou nas lojas físicas (Rio, SP, Brasilia).
Foto: Louis Vuitton
 
Dias atrás estou eu dando uma olhada nos e-mails, quando vi que havia recebido um da Louis Vuitton, me avisando da abertura da nova loja aqui no Brasil, na cidade de Curitiba/PR. Babei com a novidade, uhuuu, imagina só, ter a oportunidade de ir pessoalmente em uma Maison da Louis Vuitton.
Fucei na rede e descobri que a loja iria abrir no Shopping Pátio Batel, que também seria inaugurado. A modelo Isabeli Fontana é a estrela da grife em sua campanha inverno 2014 e vi a foto de divulgação da loja, que vocês verão logo abaixo. Um luxo gente, coisa de primeiríssimo mundo e muito bom gosto.


Foto: divulgação
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário