sexta-feira, 13 de setembro de 2013

RECEITINHA MILAGROSA


CAUTERIZAÇÃO POTENTE: Queratina +
 Bepantol + Vult



Bem, hoje eu estou aqui para falar de uma receitinha que anda na rede há tempos, inclusive eu mesma peguei a dica no site da Patricinha Esperta (meninas o site é ótimo e tem dicas de ouro), que é a Cauterização com Bepantol e carga de queratina da Keramax.

Depois que eu fiz a minha ultima química nos cabelos, inclusive eles ficaram lindíssimos, eu engravidei e então não pude mais fazer. Os cabelos então entraram e declínio e junto com os enjoos que me faziam sentir vontade de morrer, não cuidei das madeixas e elas ficaram feinhas.

Passeando pela rede, fui ao site da Patricinha e lá ví essa dica e resolvi experimentar. Gente na primeira vez já deu um folego aos fios castigados. Nooooossa, vocês precisam mesmo ver que mágica faz os produtinhos juntos.

Eu usei o Bepantol líquido, não usei o Derma porque li por aí que ele não é tão bom quanto o original, daí comprei a carga de queratina da Keramax Geléia Real e comprei um creme de tratamento da Vult, um amarelinho, que é para cabelos muito danificados.

Foi a salvação do meu pretinho viu mocinhas, continuei usando a cada 15 dias e o cabelo  passou pela gravidez, resisitiu a base desta receita e agora depois que o meu príncipe nasceu já  posso pensar em tratar novamente meus cabelos com mais liberdade.
 


 
 
 
Mas vamos lá, a receita é a seguinte:
01 carga de Queratina da Keramax – Geléia Real (R$ 8,00);
01 vidro de Bepantol Líquida (R$ 18,00);
01 creme de tratamento da Vult – Cabelos muito Danificados (R$ 25,00);
01 pente fino;
01 píncel para tinturas;
01 vasilhame de plástico;
01 touca de plástico de farmácia.
 
Pegue um potinho e um pente, eu prefiro pentes bem fininhos. No vasilhame coloque 10 ml de Bepantol, duas colheres cheias de creme de tratamento e meia carga de queratina. Essas medidas são para o meu cabelo que chegam a cintura de comprimento, estou lisos e não são tão volumosos.
Lave seus cabelos com shampoo duas vezes, em cabelos sem muito química você pode até usar o anti resíduos, mas se for quimicamente tratado para ficar lisinho ou se for loiro é melhor ser com o shampoo normal, pois o anti resíduo abre as cutículas do fio mais profundamente, desbotando o loiro e danificando o efeito liso da química. Divida o cabelo em quatro partes. Para fazer isso é fácil, divida os seus cabelos ao meio na vertical, no primeiro monte, divida ao meio na horizontal, pegando como referencia o meio da orelha, faça isso com a outra parte também. Feito isto coloque piranhas para segurar.
Em seguida você pegue de baixo para cima uma das partes e faça mexas finas, com o pincel pegue um pouco da mistura e passe nos fios da raiz até as pontas, detalhe, NUNCA passe no couro cabeludo, nada. Então repita a ação em todas as partes até terminar todo o cabelo. Prenda as mexas, coloque uma touquinha de plástico e deixe agir por 20 minutos. Ao fim do tempo tire a touca, e passe o pente fino nas mexas uma por uma e depois penteie o cabelo ainda com o produto, puxando da raiz até as pontas.
Retire o produto com água corrente, eu sempre uso água morninha, e então faça a chapinha, pois, o calor da prancha potencializa o processo. No final de tudo eu uso o óleo de argan que me apaixonei e não largo mais rsrsrs...! Essa receitinha é realmente milagrosa garotas e se você quiser ousar não precisa usar o creme de tratamento que eu indiquei, existem varias meninas na rede que usam outros cremes e dão super certo, eu uso o da vult porque antes de fazer essa receitinha eu usei ele sozinho algumas vezes e adorei o resultado.
Vou fazer um próximo post com o passo a passo e o resultado para vocês verem que realmente, por um valor não tão alto e com produtos fáceis de achar você consegue um resultado de salão.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário