sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Monstro de Cada Dia: CELULITE 2!


 
Monstro de cada dia: CELULITE 2!

Gente, o assunto é tão interessante, extenso e curioso que resolvi postar este artiguinho aqui. Neste eu vou mostrar para vocês uma novidade (pelo menos para mim) que é uma forma paliativa de lhe dar com o problema.

Imagine então você, tem uma festa maravilhosa para ir, tem aquele vestido belíssimo, mas, tem as medonhas das celulites a mostra, as vezes nem são tão visíveis, mas para você é um desastre. O que fazer?

Dias atrás eu estava estudando e a tv estava ligada, pois eu preciso me atualizar com as informações dos jornais, e então, em meio a leitura de um tópico de Direito Civil, ouvi as palavras que aprisionaram a televisão – CELULITE, FIM DO PROBLEMA EM SEGUNDOS e MEIA FINA. Na hora pensei “imagina eu no calor colocar meia, jamais...!”, daí então ví do que realmente se tratava.

Meia Fina é um make que promete amenizar a aparência das terríveis celulites. Na verdade o produto, que é da marca ASPA, é uma maquiagem para as pernas e seu intuito não é tratar celulite e sim dar um aspecto saudável e bonito as pernas. Entretanto o produto diminui a visualização das celulites de forma bem eficaz, escondendo as danadinhas, chegando a ficar imperceptível aos olhos.




  No site da marca, http://www.aspacosmeticos.com.br/web/index.php, você encontra ainda um brilho selante para fixar a maquiagem e um mousse hidratante, que uniformiza a pele na pré maquiagem, fazendo o efeito lisinho ficar mais evidente ainda, ou seja, a promessa é de que usando os três produtos juntos, você terá as pernas mais lindas e sensuais de todas, as quais você nunca sonhou em possuir.



O produtinho realmente parece valer o que é, além de não sair com a água, (podendo ser usado até na praia), sua fórmula possui derivados das Vitaminas A e E, bem como da Oliva. Os valores ficam em torno de R$ 80,00 e só o Make, que tem 5 tonalidades diferentes, fica em torno de R$ 60,00.

Meninas até agora estou contando a vocês o que dizem na rede, mas, eu vou adquirir um kit desses, vou testar e vou contar a experiência a todas vocês. Me aguardem!  

 

Fontes: Aspa Cosméticos.


Video com alguns mitos sobre celulite e a ASPA NYLONS





Nenhum comentário:

Postar um comentário